Motociclista escapa à polícia e aprende lição da pior maneira
O karma não brinca. Por isso, já sabe, não o desafie… ou o resultado pode ser este!
Depois disto, está provado: brincar com o karma pode ser perigoso. Que o diga o motociclista do seguinte vídeo, que decidiu escapar à polícia e acabou, literalmente, no chão. Castigo merecido? O que acha?
O irreverente condutor seguia, em grande velocidade, a ‘sacar cavalinho’ quando se viu na presença de um veículo policial. A reação? Além de não se mostrar minimamente intimidado ainda decidiu… fazer um manguito (ou melhor, erguer o dedo médio) aos agentes da autoridade e arrancar a todo o gás.
Bem, é certo que a história podia ter ficado por aqui. Mas não foi o caso. O motociclista continuou o seu percurso – ultrapassando tudo e todos – e cruzou-se com mais um carro da polícia. Desta vez, não fez qualquer gesto ofensivo, mas a importância dada à proximidade do veículo foi a mesma: zero!
No entanto, como se costuma dizer, ‘tudo se paga nesta vida’. Uns metros à frente, uma carrinha está a virar à esquerda e, dada a velocidade a que está a circular, o condutor da mota não se apercebe da manobra a tempo de parar.