Karma instantâneo para motociclista que goza com a policia
Existem inúmeras razões para que as pessoas comprem motas. Umas mais lentas outras mais rápidas, mas as razões regra geral são sempre as mesmas.
Seja para fugir ao trânsito, para pagarem menos de combustível, para terem menos custos de manutenção ou até mesmo para andarem a alta velocidade e fazer acrobacias malucas que com os carros são impossíveis, as razões são várias e aceitáveis.
No entanto nem toda a gente pensa assim e quando começam a ganhar confiança nas suas capacidades de condução, acham que gozar com as forças de autoridade e porem-se a andar é algo muito giro. À custa disto é que muitas vezes os motociclistas têm má fama e paga o justo pelo pecador.
Mas como tudo na vida existe também algo muito particular e comum a todos os humanos que dá pelo nome de Karma. Não desejamos que ninguém se magoe, mas na realidade quando as atitudes são apenas derivadas da estupidez, um bocadinho de Karma instantâneo é a melhor coisa.
Foi mesmo isso que aconteceu a este artista depois de colar um autocolante num carro da policia a dizer “Eu não paro para a policia” e inicia a fuga… azarinho que mais á frente existia um separador central e o artista não foi rápido que chegue a desviar.